Publicado em - ISBN: 978-65-272-1760-2
CompartilharComo citar
ANDRADE, Júlia Razelly Viana De; LIMA, Maria Edinéa Teixeira; AMORIM, PRISCILA AZEVEDO DE. A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, O QUE AS PESQUISAS REVELAM?.. In: Anais da XVII Jornada do HISTEDBR - Desafios históricos para o Plano Nacional de Educação: como avançar na formação histórico-crítica na educação brasileira?. Anais...Fortaleza (CE) Universidade Federal do Ceará (UFC)/Faculdade de Educação (FACED), 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xvii-jornada-do-histedbr/992075-A-CONTRIBUICAO-DAS-METODOLOGIAS-ATIVAS-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-O-QUE-AS-PESQUISAS-REVELAM. Acesso em: 04/11/2025