A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, O QUE AS PESQUISAS REVELAM?

Publicado em - ISBN: 978-65-272-1760-2

DOI
10.29327/9786527217602.992075  
Título do Trabalho
A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, O QUE AS PESQUISAS REVELAM?
Autores
  • Júlia Razelly Viana De Andrade
  • Maria Edinéa Teixeira Lima
  • PRISCILA AZEVEDO DE AMORIM
Modalidade
Artigo
Área temática
GT 06 - Formação inicial e continuada de professores e trabalho docente
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xvii-jornada-do-histedbr/992075-a-contribuicao-das-metodologias-ativas-na-formacao-inicial-de-professores-o-que-as-pesquisas-revelam
ISBN
978-65-272-1760-2
Título do Evento
XVII Jornada do HISTEDBR
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da XVII Jornada do HISTEDBR - Desafios históricos para o Plano Nacional de Educação: como avançar na formação histórico-crítica na educação brasileira?
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

ANDRADE, Júlia Razelly Viana De; LIMA, Maria Edinéa Teixeira; AMORIM, PRISCILA AZEVEDO DE. A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES, O QUE AS PESQUISAS REVELAM?.. In: Anais da XVII Jornada do HISTEDBR - Desafios históricos para o Plano Nacional de Educação: como avançar na formação histórico-crítica na educação brasileira?. Anais...Fortaleza (CE) Universidade Federal do Ceará (UFC)/Faculdade de Educação (FACED), 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xvii-jornada-do-histedbr/992075-A-CONTRIBUICAO-DAS-METODOLOGIAS-ATIVAS-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-O-QUE-AS-PESQUISAS-REVELAM. Acesso em: 04/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes