CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA

Publicado em 07/08/2025 - ISBN: 978-65-272-1521-9

Título do Trabalho
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA
Autores
  • Carlos Rafael Monteiro
Modalidade
Artigo Científico
Área temática
Saberes da didática, formação e desenvolvimento profissional docente
Data de Publicação
07/08/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xv-forum-internacional-de-pedagogia-xv-fiped-502395/1111229-contribuicoes-da-monitoria-academica-na-formacao-inicial-de-professores--um-relato-de-experiencia-no-curso-de-pe
ISBN
978-65-272-1521-9
Título do Evento
XV FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA – XV FIPED
Cidade do Evento
Serra Talhada
Título dos Anais do Evento
Anais do XV Fórum Internacional de Pedagogia (XV FIPED)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MONTEIRO, Carlos Rafael. CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA.. In: Anais do XV Fórum Internacional de Pedagogia (XV FIPED). Anais...Serra Talhada(PE) AESET, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xv-forum-internacional-de-pedagogia-xv-fiped-502395/1111229-CONTRIBUICOES-DA-MONITORIA-ACADEMICA-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES--UM-RELATO-DE-EXPERIENCIA-NO-CURSO-DE-PE. Acesso em: 10/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes