O HIPERFOCO COMO RECURSO PARA PROMOVER APRENDIZAGEM E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): ANALISANDO AS PROPOSTAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

Publicado em 07/08/2025 - ISBN: 978-65-272-1521-9

Título do Trabalho
O HIPERFOCO COMO RECURSO PARA PROMOVER APRENDIZAGEM E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): ANALISANDO AS PROPOSTAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
Autores
  • Caroline Vitória Cabral Do nascimento
  • Thiago Rodrigo Fernandes
Modalidade
Artigo Científico
Área temática
Educação Especial Na Perspectiva Da Educação Inclusiva
Data de Publicação
07/08/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xv-forum-internacional-de-pedagogia-xv-fiped-502395/1070087-o-hiperfoco-como-recurso-para-promover-aprendizagem-e-inclusao-de-estudantes-com-transtorno-do-espectro-autista-
ISBN
978-65-272-1521-9
Título do Evento
XV FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA – XV FIPED
Cidade do Evento
Serra Talhada
Título dos Anais do Evento
Anais do XV Fórum Internacional de Pedagogia (XV FIPED)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NASCIMENTO, Caroline Vitória Cabral Do; FERNANDES, Thiago Rodrigo. O HIPERFOCO COMO RECURSO PARA PROMOVER APRENDIZAGEM E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): ANALISANDO AS PROPOSTAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO.. In: Anais do XV Fórum Internacional de Pedagogia (XV FIPED). Anais...Serra Talhada(PE) AESET, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xv-forum-internacional-de-pedagogia-xv-fiped-502395/1070087-O-HIPERFOCO-COMO-RECURSO-PARA-PROMOVER-APRENDIZAGEM-E-INCLUSAO-DE-ESTUDANTES-COM-TRANSTORNO-DO-ESPECTRO-AUTISTA-. Acesso em: 04/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes