BOOKTOK E SUA INFLUÊNCIA NA INDÚSTRIA EDITORIAL ESTRATÉGIAS DA BESTSELLER ANA HUANG PARA FOMENTAR JOVENS LEITORES

Publicado em 25/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1548-6

Título do Trabalho
BOOKTOK E SUA INFLUÊNCIA NA INDÚSTRIA EDITORIAL ESTRATÉGIAS DA BESTSELLER ANA HUANG PARA FOMENTAR JOVENS LEITORES
Autores
  • Leticia Galhardo Silas
  • Fred Utsunomiya
Modalidade
Resumo
Área temática
GT-05. Cultura e memória: novas tecnologias e sociabilidade
Data de Publicação
25/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vsicc/1085622-booktok-e-sua-influencia-na-industria-editorial-estrategias-da-bestseller-ana-huang-para-fomentar-jovens-leitore
ISBN
978-65-272-1548-6
Título do Evento
V Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: aproximações com Memória e História Oral. Os desafios da Interculturalidade
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: aproximações com Memória e História Oral
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILAS, Leticia Galhardo; UTSUNOMIYA, Fred. BOOKTOK E SUA INFLUÊNCIA NA INDÚSTRIA EDITORIAL ESTRATÉGIAS DA BESTSELLER ANA HUANG PARA FOMENTAR JOVENS LEITORES.. In: Anais do Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: aproximações com Memória e História Oral. Anais...Sao Paulo(SP) UPM, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vsicc/1085622-BOOKTOK-E-SUA-INFLUENCIA-NA-INDUSTRIA-EDITORIAL-ESTRATEGIAS-DA-BESTSELLER-ANA-HUANG-PARA-FOMENTAR-JOVENS-LEITORE. Acesso em: 09/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes