ENSAIO LESSON STUDY HÍBRIDO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE FUNÇÕES PARA O APRENDIZADO DOCENTE NA FORMAÇÃO INICIAL

Publicado em 19/06/2025 - ISBN: 978-65-272-1649-0

Título do Trabalho
ENSAIO LESSON STUDY HÍBRIDO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE FUNÇÕES PARA O APRENDIZADO DOCENTE NA FORMAÇÃO INICIAL
Autores
  • Thiago Fonseca de Oliveira
  • Raquel Cristina de Andrade Queiroz
  • Clarita Rosário da Silva
  • RONDINELI MATEUS RAMOS
  • Ana Paula Rodrigues Magalhães de Barros
Modalidade
Resumo Expandido ou Artigo Completo da VII Semana da Educação Matemática
Área temática
.Formação Docente - T3
Data de Publicação
19/06/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viisem/931749-ensaio-lesson-study-hibrido--contribuicoes-de-uma-experiencia-de-ensino-de-funcoes-para-o-aprendizado-docente-na-
ISBN
978-65-272-1649-0
Título do Evento
VII Semana da Educação Matemática
Cidade do Evento
Hortolândia
Título dos Anais do Evento
Anais da VII semana da educação Matemática e do I fórum GPEMATEC
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Thiago Fonseca de et al.. ENSAIO LESSON STUDY HÍBRIDO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE FUNÇÕES PARA O APRENDIZADO DOCENTE NA FORMAÇÃO INICIAL.. In: Anais da VII semana da educação Matemática e do I fórum GPEMATEC. Anais...Hortolândia(SP) IFSP - Campus Hortolândia, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/viisem/931749-ENSAIO-LESSON-STUDY-HIBRIDO--CONTRIBUICOES-DE-UMA-EXPERIENCIA-DE-ENSINO-DE-FUNCOES-PARA-O-APRENDIZADO-DOCENTE-NA-. Acesso em: 14/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes