Publicado em 13/10/2024 - ISBN: 978-65-272-0765-8
CompartilharComo citar
LUGLI, Luciano Cássio; FILHO, Antonio Felicio. TECNOLOGIA ASSISTIVA COMO REFERENCIAL PARA A COMUNICAÇÃO DE CONTEXTO ENTRE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA SENSORIAL (DA E DV) DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA.. In: Anais do VII Congresso Brasileiro de Ensino e Processos Formativos e I Simpósio Internacional de Ensino e Processos Formativos. Anais...São José do Rio Preto(SP) UNESP, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vii-congresso-brasileiro-de-ensino-e-processos-formativos-i-simposio-internacional-de-ensino-e-processos-formativos-434578/889270-TECNOLOGIA-ASSISTIVA-COMO-REFERENCIAL-PARA-A-COMUNICACAO-DE-CONTEXTO-ENTRE-CRIANCAS-COM-DEFICIENCIA-SENSORIAL-(DA. Acesso em: 09/06/2025