CONCEPÇÃO PEDAGÓGICA DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL

Publicado em 25/07/2024 - ISBN: 978-65-272-0589-0

DOI
10.29327/1418431.1-1  
Título do Trabalho
CONCEPÇÃO PEDAGÓGICA DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
Autores
  • Gabriel Rattighieri Barão
  • Carina Alexandra Rondini
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Pesquisa em Ensino
Data de Publicação
25/07/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/seminarios-de-pesquisa-do-ppgepfunesp-2024-443742/823281-concepcao-pedagogica-do-programa-de-ensino--integral-e-a-perspectiva-da-educacao--integral
ISBN
978-65-272-0589-0
Título do Evento
Seminários de Pesquisa do PPGEPF/UNESP 2024
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminários de Pesquisa do PPGEPF/UNESP 2024
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

BARÃO, Gabriel Rattighieri; RONDINI, Carina Alexandra. CONCEPÇÃO PEDAGÓGICA DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL.. In: Anais do Seminários de Pesquisa do PPGEPF/UNESP 2024. Anais...São José do Rio Preto(SP) PPGEPF/UNESP, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/seminarios-de-pesquisa-do-ppgepfunesp-2024-443742/823281-CONCEPCAO-PEDAGOGICA-DO-PROGRAMA-DE-ENSINO--INTEGRAL-E-A-PERSPECTIVA-DA-EDUCACAO--INTEGRAL. Acesso em: 08/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes