Título do Trabalho
CAPOEIRA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO E IDENTIDADE CULTURAL: EXPERIÊNCIAS NAS ESCOLAS RURAIS
Autores
  • Emerson Severino da Silva
  • Aurora Camboim Lopes de Andrade Lula
Modalidade
Artigo Completo
Área temática
07. Infâncias no Campo e Educação infantil
Data de Publicação
07/04/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/isiec2024/993882-capoeira-como-ferramenta-de-inclusao-e-identidade-cultural--experiencias-nas-escolas-rurais
ISBN
978-65-272-1272-0
Título do Evento
I SIECETR - II SNEPMSC - VI EPPECPB - Evento Híbrido
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Internacional de Educação do Campo e Educação em Territórios Rurais: Seminário Nacional de Educação Popular e Movimentos Sociais do Campo: Encontro de Pesquisas e Práticas em Educação do Campo da Paraíba
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Emerson Severino da; LULA, Aurora Camboim Lopes de Andrade. CAPOEIRA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO E IDENTIDADE CULTURAL: EXPERIÊNCIAS NAS ESCOLAS RURAIS.. In: Anais do Seminário Internacional de Educação do Campo e Educação em Territórios Rurais: Seminário Nacional de Educação Popular e Movimentos Sociais do Campo: Encontro de Pesquisas e Práticas em Educação do Campo da Paraíba. Anais...João Pessoa(PB) Universidade Federal da Paraíba, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/isiec2024/993882-CAPOEIRA-COMO-FERRAMENTA-DE-INCLUSAO-E-IDENTIDADE-CULTURAL--EXPERIENCIAS-NAS-ESCOLAS-RURAIS. Acesso em: 31/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes