NIVELES DE COMPRENSIÓN DEL CONCEPTO DE DERIVADA DE UNA FUNCIÓN: UN FOCO EN EL DISEÑO DE TAREAS PARA LA FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS

Publicado em 14/10/2024 - ISBN: 978-65-272-0772-6

Título do Trabalho
NIVELES DE COMPRENSIÓN DEL CONCEPTO DE DERIVADA DE UNA FUNCIÓN: UN FOCO EN EL DISEÑO DE TAREAS PARA LA FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS
Autores
  • Alan Basilio Pizarro Ayavire
  • Juan Luis Prieto-González
  • Rafael Enrique Gutiérrez-Araujo
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Grande área: Relações entre Teoria da Objetivação e o ensino de Ciências e Matemática
Data de Publicação
14/10/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iebto2024/790634-niveles-de-comprension-del-concepto-de-derivada-de-una-funcion--un-foco-en-el-diseno-de-tareas-para-la-formacion-
ISBN
978-65-272-0772-6
Título do Evento
I Encontro Brasileiro sobre a Teoria da Objetivação
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro sobre a Teoria da Objetivação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

AYAVIRE, Alan Basilio Pizarro; PRIETO-GONZÁLEZ, Juan Luis; GUTIÉRREZ-ARAUJO, Rafael Enrique. NIVELES DE COMPRENSIÓN DEL CONCEPTO DE DERIVADA DE UNA FUNCIÓN: UN FOCO EN EL DISEÑO DE TAREAS PARA LA FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS.. In: Anais do Encontro Brasileiro sobre a Teoria da Objetivação. Anais...Recife(PE) UFRPE, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iebto2024/790634-NIVELES-DE-COMPRENSION-DEL-CONCEPTO-DE-DERIVADA-DE-UNA-FUNCION--UN-FOCO-EN-EL-DISENO-DE-TAREAS-PARA-LA-FORMACION-. Acesso em: 26/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes