Publicado em 13/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1600-1
CompartilharComo citar
MONTEIRO, Rosineide Rodrigues; ALMEIDA, Kássia Rejane de. O CONTO E A CRÔNICA NA SALA DE AULA COMO MECANISMO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NO CONTEXTO EDUCATIVO.. In: Anais do IV Seminário de Educação em Contextos Amazônicos (EDUCA), III Ciclo Nacional de Debates Interdisciplinares e VIII Semana de Pedagogia – Formação de Professores no Médio Solimões: Contextos, Complexidades e Desafios – Especificidades Amazônicas. Anais...Tefé(AM) CEST/UEA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/educa--ciclo-debate-semana-pedagogia/1041483-O-CONTO-E-A-CRONICA-NA-SALA-DE-AULA-COMO-MECANISMO-PARA-O-DESENVOLVIMENTO-DA-LEITURA-E-ESCRITA-NO-CONTEXTO-EDUCA. Acesso em: 22/07/2025