A melhor maneira de gerenciar
Trabalhos Científicos

Acabe com a bagunça. Deixe de lado as planilhas e o caos dos emails
Poupe suas energias utilizando o Even3 na gestão de trabalhos do seu evento

Uma experiência incrível de submissão

Acabe com as horas perdidas organizando trabalhos por e-mails, formulários e planilhas. Automatize as submissões online e aproveite todo o tempo que seria desperdiçado com trabalhos manuais.

Cronograma de Submissão

Fique tranquilo, tenha controle sobre o cronograma com abertura e fechamento automático das submissões.

Modalidades e Áreas Temáticas

Cadastre modalidades e áreas temáticas para organizar e categorizar a submissão dos trabalhos.

Defina Limites e Restrições

Limite a quantidade de trabalhos por participante e estabeleça restrições para submissão.

Armazenamento de Arquivos

Armazenamento de arquivos na nuvem e sempre disponível para os organizadores e participantes

Acompanhamento

Deixe seu participante por dentro de tudo que acontece, eles recebem notificações por email e acompanham o andamento das avaliações

Revisão

Caso necessite que o participante realize uma revisão você libera o sistema para que os mesmos realizem as correções.

Aprovado pelos melhores avaliadores

Garanta a qualidade e integridade dos seus trabalhos, acabe com as avaliações por e-mail e torne seu evento mais profissional com nosso incrível mecanismo de avaliação economizando tempo e paciência!

Avaliação por pares cega

Utilizamos a avaliação por pares cega que segundo a pesquisa da Sense About Science é aceita como a forma mais justa de avaliação por 84% dos entrevistados.

Cronograma de avaliação

Descubra se seu cronograma de avaliação vai ser cumprido no prazo. Acompanhe todos os indicadores e tome decisões baseadas em fatos.

Convites

Convide os avaliadores com apenas um clique, sugira ou deixe que eles escolham suas modalidades e áreas temáticas. Os convites dão acesso a área restrita de avaliação.

Distribuição Automática

Os trabalhos são distribuídos automaticamente de acordo com a modalidade, área temática e vários outros fatores como desempenho, velocidade e conflito de interesse.

Ajustes Finos

Defina quantos pareceres são necessários para aprovar um trabalho. Realize ajustes finos na distribuição, inclua e remova avaliadores em cada trabalho para acelerar o processo.

Parecer Rápido

A área do avaliador é o local onde os avaliadores emitem seus pareceres de forma simples e rápida, eles tem acesso a uma área exclusiva para esse fim.

Trabalho científico levado a sério

Tenha controle total sobre os resultados. Através do incrível sistema de divulgação, os pareceres ficam disponíveis por e-mail e na área do participante juntamente com a carta de aceite.

Resultados Instantâneos

Divulgue automaticamente os resultados por e-mail para todos os autores com apenas um clique.

Carta de Aceite

Crie automaticamente cartas de aceite com sua assinatura para todos os trabalhos aprovados no seu evento.

Anais Online

Crie uma memória do evento através do nosso incrível serviço de geração de anais online, com ficha catalográfica, ISBN e ISSN.

Programação Científica

Crie automaticamente a programação dos trabalhos e distribua em trilhas e sessões de acordo com os horários disponíveis nas salas.

Downloads

Tenha a disposição todos os arquivos submetidos para seu evento de forma simples, eficiente e rápida.

Exportação

Todas as informações na palma da sua mão. Exporte para Excel os dados das avaliações, submissões e resultados.