CONCEPÇÕES DO TERMO PÚBLICO NAS ÁREAS DE MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR EMPRESAS NO RELACIONAMENTO COM OS SEUS PÚBLICOS

Publicado em 28/04/2025 - ISBN: 978-65-272-1297-3

DOI
10.29327/xxxiii-conic.1033198  
Título do Trabalho
CONCEPÇÕES DO TERMO PÚBLICO NAS ÁREAS DE MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR EMPRESAS NO RELACIONAMENTO COM OS SEUS PÚBLICOS
Autores
  • Emanuel Venâncio Santarém Pedroso
  • CÉLIA MARIA DA SILVA CARVALHO
Modalidade
Resumo - Inserir os nomes de todos os autores
Área temática
Manaus - Ciências Sociais Aplicadas
Data de Publicação
28/04/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxxiii-conic/1033198-concepcoes-do-termo-publico-nas-areas-de-marketing-e-relacoes-publicas--uma-analise-das-estrategias-utilizadas-p
ISBN
978-65-272-1297-3
Título do Evento
XXXIII Congresso de Iniciação Científica
Cidade do Evento
Manaus
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PEDROSO, Emanuel Venâncio Santarém; CARVALHO, CÉLIA MARIA DA SILVA. CONCEPÇÕES DO TERMO PÚBLICO NAS ÁREAS DE MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR EMPRESAS NO RELACIONAMENTO COM OS SEUS PÚBLICOS.. In: Anais do XXXIII Congresso de Iniciação Científica. Anais...Manaus(AM) UFAM, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxxiii-conic/1033198-CONCEPCOES-DO-TERMO-PUBLICO-NAS-AREAS-DE-MARKETING-E-RELACOES-PUBLICAS--UMA-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-UTILIZADAS-P. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes