ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA APRENDER MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL COM O GOOGLE CLASSROOM

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.454336  
Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA APRENDER MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL COM O GOOGLE CLASSROOM
Autores
  • Eliane Machado de Mélo
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 06 - Educação Matemática, Tecnologias e Educação à Distância
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/454336-estrategias-pedagogicas-para-aprender-matematica--no-ensino-fundamental-com-o-google-classroom
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MÉLO, Eliane Machado de. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA APRENDER MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL COM O GOOGLE CLASSROOM.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/454336-ESTRATEGIAS-PEDAGOGICAS-PARA-APRENDER-MATEMATICA--NO-ENSINO-FUNDAMENTAL-COM-O-GOOGLE-CLASSROOM. Acesso em: 05/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes