A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM POR MEIO DOS PARECERES DESCRITIVOS EM UMA ESCOLA ITINERANTE DO PARANÁ

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.453556  
Título do Trabalho
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM POR MEIO DOS PARECERES DESCRITIVOS EM UMA ESCOLA ITINERANTE DO PARANÁ
Autores
  • Jader Gustavo de Campos Santos
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 08 - Avaliação em Educação Matemática
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453556-a-avaliacao-da-aprendizagem-por-meio-dos-pareceres-descritivos-em-uma-escola-itinerante-do-parana
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SANTOS, Jader Gustavo de Campos. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM POR MEIO DOS PARECERES DESCRITIVOS EM UMA ESCOLA ITINERANTE DO PARANÁ.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/453556-A-AVALIACAO-DA-APRENDIZAGEM-POR-MEIO-DOS-PARECERES-DESCRITIVOS-EM-UMA-ESCOLA-ITINERANTE-DO-PARANA. Acesso em: 03/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes