CONTRIBUIÇÕES DE TAREFAS CRIATIVAS NAS FASES DA APRENDIZAGEM DA CIRCUNFERÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 08/04/2022 - ISSN: 2237-8448

DOI
10.29327/xxvebrapem.419885  
Título do Trabalho
CONTRIBUIÇÕES DE TAREFAS CRIATIVAS NAS FASES DA APRENDIZAGEM DA CIRCUNFERÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • camila Bonini Araujo Cassoli
Modalidade
Arttigos completos
Área temática
GD 09 - Processos Cognitivos e Linguísticos em Educação Matemática
Data de Publicação
08/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/419885-contribuicoes-de-tarefas-criativas-nas-fases-da-aprendizagem-da-circunferencia-no-ensino-fundamental
ISSN
2237-8448
Título do Evento
XXV EBRAPEM
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CASSOLI, camila Bonini Araujo. CONTRIBUIÇÕES DE TAREFAS CRIATIVAS NAS FASES DA APRENDIZAGEM DA CIRCUNFERÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...Campina Grande(PB) UEPB, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxvebrapem/419885-CONTRIBUICOES-DE-TAREFAS-CRIATIVAS-NAS-FASES-DA-APRENDIZAGEM-DA-CIRCUNFERENCIA-NO-ENSINO-FUNDAMENTAL. Acesso em: 29/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes