A AUTOAVALIAÇÃO DO PET BIOLOGIA UFSC COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA DE INTEGRAÇÃO

Publicado em 03/01/2025 - ISSN: 2526-5113

Título do Trabalho
A AUTOAVALIAÇÃO DO PET BIOLOGIA UFSC COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA DE INTEGRAÇÃO
Autores
  • Isabeli Bonin Távora
  • Sabrina Albrecht Kraisch
  • Isabela Klock Campos Ferreira
  • Gabriel de Almeida Ponte Gomes
  • Lucas Irion
  • Monique Moraes Cadini
  • Renato Hajenius Ache de Freitas
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Tecnologia e Inovação
Data de Publicação
03/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxix-enapet-2024/978974-a-autoavaliacao-do-pet-biologia-ufsc-como-metodologia-pedagogica-de-integracao
ISSN
2526-5113
Título do Evento
XXIX ENAPET
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional dos Grupos PET
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

TÁVORA, Isabeli Bonin et al.. A AUTOAVALIAÇÃO DO PET BIOLOGIA UFSC COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA DE INTEGRAÇÃO.. In: Anais do Encontro Nacional dos Grupos PET. Anais...Recife(PE) UFRPE, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxix-enapet-2024/978974-A-AUTOAVALIACAO-DO-PET-BIOLOGIA-UFSC-COMO-METODOLOGIA-PEDAGOGICA-DE-INTEGRACAO. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes