ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA ENTRE 2004-2024: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA EM ANAIS DE CONGRESSOS.

Publicado em 20/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0993-5

Título do Trabalho
ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA ENTRE 2004-2024: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA EM ANAIS DE CONGRESSOS.
Autores
  • Ana Caroline Ferreira Garcia
  • Rodrigo Campos dos Santos
  • Jennifer Coelho de Oliveira
  • Keila Bossolani Kiill
Modalidade
Relato de Pesquisa - Trabalho completo
Área temática
Linguagem e Cognição - LC
Data de Publicação
20/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/816198-argumentacao-no-ensino-de-quimica-entre-2004-2024--uma-revisao-sistematica-em-anais-de-congressos
ISBN
978-65-272-0993-5
Título do Evento
XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GARCIA, Ana Caroline Ferreira et al.. ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA ENTRE 2004-2024: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA EM ANAIS DE CONGRESSOS... In: Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química. Anais...Belém(PA) UFPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/816198-ARGUMENTACAO-NO-ENSINO-DE-QUIMICA-ENTRE-2004-2024--UMA-REVISAO-SISTEMATICA-EM-ANAIS-DE-CONGRESSOS. Acesso em: 02/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes