VIVÊNCIAS E REFLEXÕES NO ESTÁGIO OBSERVACIONAL: O DIÁRIO DE BORDO COMO CONSTITUIDOR DA IDENTIDADE DOCENTE

Publicado em 20/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0993-5

Título do Trabalho
VIVÊNCIAS E REFLEXÕES NO ESTÁGIO OBSERVACIONAL: O DIÁRIO DE BORDO COMO CONSTITUIDOR DA IDENTIDADE DOCENTE
Autores
  • Jeíza Sousa Teles
  • Elisa Prestes Massena
Modalidade
Relato de Experiência Docente - Trabalho completo
Área temática
Formação Docente - FD
Data de Publicação
20/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/815425-vivencias-e-reflexoes-no-estagio-observacional--o-diario-de-bordo-como-constituidor-da-identidade-docente
ISBN
978-65-272-0993-5
Título do Evento
XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

TELES, Jeíza Sousa; MASSENA, Elisa Prestes. VIVÊNCIAS E REFLEXÕES NO ESTÁGIO OBSERVACIONAL: O DIÁRIO DE BORDO COMO CONSTITUIDOR DA IDENTIDADE DOCENTE.. In: Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química. Anais...Belém(PA) UFPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/815425-VIVENCIAS-E-REFLEXOES-NO-ESTAGIO-OBSERVACIONAL--O-DIARIO-DE-BORDO-COMO-CONSTITUIDOR-DA-IDENTIDADE-DOCENTE. Acesso em: 14/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes