INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE DO CHATGPT, GEMINI E COPILOT NAS RESPOSTAS DE CONTEÚDOS DA QUÍMICA

Publicado em 20/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0993-5

Título do Trabalho
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE DO CHATGPT, GEMINI E COPILOT NAS RESPOSTAS DE CONTEÚDOS DA QUÍMICA
Autores
  • Bruno Silva Leite
Modalidade
Relato de Pesquisa - Trabalho completo
Área temática
Tecnologias Digitais - TD
Data de Publicação
20/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/815248-inteligencia-artificial-generativa-no-ensino-de-quimica--uma-analise-do-chatgpt-gemini-e-copilot-nas-respostas-d
ISBN
978-65-272-0993-5
Título do Evento
XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LEITE, Bruno Silva. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE DO CHATGPT, GEMINI E COPILOT NAS RESPOSTAS DE CONTEÚDOS DA QUÍMICA.. In: Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química. Anais...Belém(PA) UFPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/815248-INTELIGENCIA-ARTIFICIAL-GENERATIVA-NO-ENSINO-DE-QUIMICA--UMA-ANALISE-DO-CHATGPT-GEMINI-E-COPILOT-NAS-RESPOSTAS-D. Acesso em: 27/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes