CONSIDERAÇÕES SOBRE CURRÍCULO NA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: EM FOCO A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Publicado em 20/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0993-5

Título do Trabalho
CONSIDERAÇÕES SOBRE CURRÍCULO NA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: EM FOCO A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Autores
  • Fernanda Welter Adams
  • Edilson Fortuna de Moradillo
Modalidade
Relato de Pesquisa - Trabalho completo
Área temática
Currículo e Políticas públicas de ensino de Química - CPP
Data de Publicação
20/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/790657-consideracoes-sobre-curriculo-na-pedagogia-historico-critica--em-foco-a-base-nacional-comum-curricular
ISBN
978-65-272-0993-5
Título do Evento
XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ADAMS, Fernanda Welter; MORADILLO, Edilson Fortuna de. CONSIDERAÇÕES SOBRE CURRÍCULO NA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: EM FOCO A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR.. In: Anais do XXII Encontro Nacional de Ensino de Química. Anais...Belém(PA) UFPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/790657-CONSIDERACOES-SOBRE-CURRICULO-NA-PEDAGOGIA-HISTORICO-CRITICA--EM-FOCO-A-BASE-NACIONAL-COMUM-CURRICULAR. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes