A GESTÃO DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA A CONQUISTA DE NOVOS MERCADOS

Publicado em 16/02/2022 - ISBN: 978-65-5941-580-9

Título do Trabalho
A GESTÃO DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA A CONQUISTA DE NOVOS MERCADOS
Autores
  • Delano Lopes Braga
  • Marcos Clégio Teodoro
  • Francisca Joselânia da Silva Bento
  • João Clécio de Sousa Holanda
Modalidade
Resumo
Área temática
GT 6 – Tema: Marketing
Data de Publicação
16/02/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xvisemaduern2021/402068-a-gestao-do-marketing-digital-como-ferramenta-para-a-conquista-de-novos-mercados
ISBN
978-65-5941-580-9
Título do Evento
XVI Semana do Administrador CAPF/UERN
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana do Administrador e Encontro de Iniciação Científica do NEOP - CAPF/UERN
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BRAGA, Delano Lopes et al.. A GESTÃO DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA A CONQUISTA DE NOVOS MERCADOS.. In: Anais da Semana do Administrador e Encontro de Iniciação Científica do NEOP - CAPF/UERN. Anais...Pau dos Ferros(RN) UERN, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xvisemaduern2021/402068-A-GESTAO-DO-MARKETING-DIGITAL-COMO-FERRAMENTA-PARA-A-CONQUISTA-DE-NOVOS-MERCADOS. Acesso em: 07/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes