SER PROFESSOR EM CENÁRIO PANDÊMICO: UM DIÁLOGO EPISTOLAR

Publicado em 06/04/2022 - ISBN: 978-65-5941-629-5

Título do Trabalho
SER PROFESSOR EM CENÁRIO PANDÊMICO: UM DIÁLOGO EPISTOLAR
Autores
  • Ana Cristina Freire Almeida
  • Ana Cristina Freire Almeida
  • Byanca Amaral Candido
  • Camila Souza Brum Silva
  • Carla Aline de A Ayala de Castro
  • Léia Bocato
  • Maickon Ocampos dos Santos
  • Mileny Santos Liranco
  • Monica Caroline Jacinto Vieira
  • Valéria da Silva Cavania
  • Vivian Calixto
Modalidade
Resumo Estendido
Área temática
Formação de Professores – FP
Data de Publicação
06/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xviiiecodeq/347615-ser-professor-em-cenario-pandemico--um-dialogo--epistolar
ISBN
978-65-5941-629-5
Título do Evento
XVIII Encontro do Centro-Oeste de Debates sobre o Ensino da Química
Cidade do Evento
Barra do Garças
Título dos Anais do Evento
Anais do XVIII encontro de debates do centro-oeste sobre o ensino de química (ECODEQ - UFMT/CUA)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALMEIDA, Ana Cristina Freire et al.. SER PROFESSOR EM CENÁRIO PANDÊMICO: UM DIÁLOGO EPISTOLAR.. In: Anais do XVIII encontro de debates do centro-oeste sobre o ensino de química (ECODEQ - UFMT/CUA). Anais...Barra do Garças(MT) UFMT, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xviiiecodeq/347615-SER-PROFESSOR-EM-CENARIO-PANDEMICO--UM-DIALOGO--EPISTOLAR. Acesso em: 24/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes