TREINAMENTO EM MINDFULNESS COMO FERRAMENTA POTENCIAL PARA APRIMORAR A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicado em 09/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0287-5

Título do Trabalho
TREINAMENTO EM MINDFULNESS COMO FERRAMENTA POTENCIAL PARA APRIMORAR A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Autores
  • Rudy Brandão Cunha
Modalidade
Apresentação de Comunicação Oral
Área temática
Educação e Pedagogia: abrange estudos relacionados à educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, formação de professores, currículo escolar, métodos de ensino, tecnologias educacionais, avaliação educacional, entre outros temas relacionados à área educacional.
Data de Publicação
09/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xvi-siat-viii-serpro-345298/748383-treinamento-em-mindfulness-como-ferramenta-potencial-para-aprimorar-a-aprendizagem-de-criancas-e-adolescentes
ISBN
978-65-272-0287-5
Título do Evento
XVI SIAT e VIII SERPRO
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
Anais do XVI Seminário Internacional Analítico de Temas Interdisciplinares – SIAT & VIII Seminário de Pesquisa Inovadora na/para Formação de Professores – SERPRO (2023)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CUNHA, Rudy Brandão. TREINAMENTO EM MINDFULNESS COMO FERRAMENTA POTENCIAL PARA APRIMORAR A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.. In: Anais do XVI Seminário Internacional Analítico de Temas Interdisciplinares – SIAT & VIII Seminário de Pesquisa Inovadora na/para Formação de Professores – SERPRO (2023). Anais...Rio de Janeiro(RJ) UFRRJ, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xvi-siat-viii-serpro-345298/748383-TREINAMENTO-EM-MINDFULNESS-COMO-FERRAMENTA-POTENCIAL-PARA-APRIMORAR-A-APRENDIZAGEM-DE-CRIANCAS-E-ADOLESCENTES. Acesso em: 06/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes