BOARDML: UMA LINGUAGEM DE MARCAÇÃO PARA JOGOS DE TABULEIRO

Publicado em 21/03/2023 - ISSN: 2764-5630

Título do Trabalho
BOARDML: UMA LINGUAGEM DE MARCAÇÃO PARA JOGOS DE TABULEIRO
Autores
  • Jailson Braga Santos
  • Allan Kassio Beckman Soares da Cruz
  • Pamela Torres Maia Beckman da Cruz
Modalidade
Artigo científico (Full Paper)
Área temática
Tecnologia (Anál. e Des. de Sistemas, Engenharia de Software e Sistemas de Informação)
Data de Publicação
21/03/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xvec/588056-boardml--uma-linguagem-de-marcacao-para-jogos-de-tabuleiro
ISSN
2764-5630
Título do Evento
XV Encontro Científico - Biotecnologia no Desenvolvimento da Sociedade Contemporânea
Cidade do Evento
São Luís
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Científico UNDB
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Jailson Braga; CRUZ, Allan Kassio Beckman Soares da; CRUZ, Pamela Torres Maia Beckman da. BOARDML: UMA LINGUAGEM DE MARCAÇÃO PARA JOGOS DE TABULEIRO.. In: Anais do Encontro Científico UNDB. Anais...São Luís(MA) Centro Universitário UNDB, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xvec/588056-BOARDML--UMA-LINGUAGEM-DE-MARCACAO-PARA-JOGOS-DE-TABULEIRO. Acesso em: 08/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes