A RELEVÊNCIA DA LUDICIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Publicado em 22/11/2024 - ISBN: 978-65-272-0850-1

Título do Trabalho
A RELEVÊNCIA DA LUDICIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Autores
  • Geraldo Oliveira da Silva
  • EDUARDA HARTWIG CENTENO
  • Denise Nascimento Silveira
Modalidade
Comunicação Científica (CC)
Área temática
EIXO 2: Formação de professores que ensinam Matemática
Data de Publicação
22/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xv-encontro-gaucho-de-educacao-matematica-449211/883001-a-relevencia-da-ludicidade-da-formacao-inicial-de-professores-que-ensinam-matematica
ISBN
978-65-272-0850-1
Título do Evento
XV Encontro Gaúcho de Educação Matemática
Cidade do Evento
Bagé
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Gaúcho de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Geraldo Oliveira da; CENTENO, EDUARDA HARTWIG; SILVEIRA, Denise Nascimento. A RELEVÊNCIA DA LUDICIDADE DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.. In: Anais do Encontro Gaúcho de Educação Matemática. Anais...Bagé(RS) UNIPAMPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xv-encontro-gaucho-de-educacao-matematica-449211/883001-A-RELEVENCIA-DA-LUDICIDADE-DA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA. Acesso em: 02/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes