MARKETING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NAS EMPRESAS DO SETOR ALIMENTÍCIO DE SANTA MARIA/RS.

Publicado em 23/08/2021 - ISBN: 978-65-5941-285-3

Título do Trabalho
MARKETING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NAS EMPRESAS DO SETOR ALIMENTÍCIO DE SANTA MARIA/RS.
Autores
  • Leonardo dos Reis De Oliveira
  • Letícia Gomes dos Santos
  • Igor Castro Coelho
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Marketing
Data de Publicação
23/08/2021
País da Publicação
Grécia
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xsdaeisdgc2021/352488-marketing-de-relacionamento--o-caminho-para-a-fidelizacao-dos-clientes-nas-empresas-do-setor-alimenticio-de-santa
ISBN
978-65-5941-285-3
Título do Evento
X SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO E III SIMPÓSIO DE GESTÃO COMERCIAL da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA)
Cidade do Evento
Santa Maria/RS
Título dos Anais do Evento
Anais do X Simpósio de Administração e III Simpósio de Gestão Comercial da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Leonardo dos Reis De; SANTOS, Letícia Gomes dos; COELHO, Igor Castro. MARKETING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NAS EMPRESAS DO SETOR ALIMENTÍCIO DE SANTA MARIA/RS... In: Anais do X Simpósio de Administração e III Simpósio de Gestão Comercial da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA). Anais...Santa Maria(RS) FISMA, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xsdaeisdgc2021/352488-MARKETING-DE-RELACIONAMENTO--O-CAMINHO-PARA-A-FIDELIZACAO-DOS-CLIENTES-NAS-EMPRESAS-DO-SETOR-ALIMENTICIO-DE-SANTA. Acesso em: 07/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes