PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA E O (RE)DESENHO DE TAREFAS DE ENSINO: REFLEXÕES INICIAIS

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

Título do Trabalho
PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA E O (RE)DESENHO DE TAREFAS DE ENSINO: REFLEXÕES INICIAIS
Autores
  • Luis Sebastião Barbosa Bemme
  • Eleni Bisognin
  • Silvia Maria de Aguiar Isaia
  • Vanilde Bisognin
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 19 - Formação continuada de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483947-professores-em-formacao-continuada-e-o-(re)desenho-de-tarefas-de-ensino--reflexoes-iniciais
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BEMME, Luis Sebastião Barbosa et al.. PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA E O (RE)DESENHO DE TAREFAS DE ENSINO: REFLEXÕES INICIAIS.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483947-PROFESSORES-EM-FORMACAO-CONTINUADA-E-O-(RE)DESENHO-DE-TAREFAS-DE-ENSINO--REFLEXOES-INICIAIS. Acesso em: 12/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes