UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O GRUPO DA QUARTA

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

Título do Trabalho
UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O GRUPO DA QUARTA
Autores
  • Aline Keryn Pin
  • BARBARA WINIARSKI DIESEL NOVAES
  • Rodolfo Eduardo Vertuan
Modalidade
Relato de Experiência
Área temática
Eixo 19 - Formação continuada de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483940-uma-proposta-de-formacao-continuada-de-professores-que-ensinam-matematica-nos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PIN, Aline Keryn; NOVAES, BARBARA WINIARSKI DIESEL; VERTUAN, Rodolfo Eduardo. UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O GRUPO DA QUARTA.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483940-UMA-PROPOSTA-DE-FORMACAO-CONTINUADA-DE-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA-NOS-ANOS-INICIAIS-DO-ENSINO-FUNDAMENTAL. Acesso em: 19/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes