ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE DAS ABORDAGENS CONCEITUAIS E METODOLÓGICAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

DOI
10.29327/1137060.14-64  
Título do Trabalho
ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE DAS ABORDAGENS CONCEITUAIS E METODOLÓGICAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • Paola Aquino dos Santos
  • Ana Marli Bulegon
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 04 - Recursos Didáticos para Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental, no Médio e no Superior
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483837-estatistica-nos-livros-didaticos--analise-das-abordagens-conceituais-e-metodologicas-nos-anos-finais-do-ensino-fu
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SANTOS, Paola Aquino dos; BULEGON, Ana Marli. ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE DAS ABORDAGENS CONCEITUAIS E METODOLÓGICAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483837-ESTATISTICA-NOS-LIVROS-DIDATICOS--ANALISE-DAS-ABORDAGENS-CONCEITUAIS-E-METODOLOGICAS-NOS-ANOS-FINAIS-DO-ENSINO-FU. Acesso em: 04/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes