REFLEXÕES ACERCA DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM UM CONTEXTO COLABORATIVO COM PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 09/12/2022 - ISBN: 978-85-5722-441-4

Título do Trabalho
REFLEXÕES ACERCA DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM UM CONTEXTO COLABORATIVO COM PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autores
  • Marcielli de Lemos Cremoneze
Modalidade
Comunicação Científica
Área temática
Eixo 19 - Formação continuada de professores que ensinam matemática
Data de Publicação
09/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483722-reflexoes-acerca-da-insubordinacao-criativa-em-um-contexto-colaborativo-com-professoras-que-ensinam-matematica-na
ISBN
978-85-5722-441-4
Título do Evento
XIV Encontro Nacional de Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CREMONEZE, Marcielli de Lemos. REFLEXÕES ACERCA DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM UM CONTEXTO COLABORATIVO COM PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL.. In: Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática. Anais...Brasília(DF) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483722-REFLEXOES-ACERCA-DA-INSUBORDINACAO-CRIATIVA-EM-UM-CONTEXTO-COLABORATIVO-COM-PROFESSORAS-QUE-ENSINAM-MATEMATICA-NA. Acesso em: 09/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes