A COLONIALIDADE DO SABER NO CURRÍCULO DE HISTÓRIA: REPRODUÇÃO OU SUPERAÇÃO DA DOMINAÇÃO?

Publicado em 16/10/2024 - ISBN: 978-65-272-0778-8

Título do Trabalho
A COLONIALIDADE DO SABER NO CURRÍCULO DE HISTÓRIA: REPRODUÇÃO OU SUPERAÇÃO DA DOMINAÇÃO?
Autores
  • JAMILY SANTOS PEREIRA
  • Laisa Roberta Dantas Sousa
  • Raimunda De Fátima Neves Coelho
Modalidade
Artigo
Área temática
Pedagogias anticoloniais – Lei 10.639 e 11.645 (Online)
Data de Publicação
16/10/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiv-forum-internacional-de-pedagogia-xiv-fiped-408898/824170-a-colonialidade-do-saber-no-curriculo-de-historia--reproducao-ou-superacao-da-dominacao
ISBN
978-65-272-0778-8
Título do Evento
XIV Fórum Internacional de Pedagogia - XIV FIPED
Cidade do Evento
Crato
Título dos Anais do Evento
Anais do XIV Fórum Internacional de Pedagogia (2024)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PEREIRA, JAMILY SANTOS; SOUSA, Laisa Roberta Dantas; COELHO, Raimunda De Fátima Neves. A COLONIALIDADE DO SABER NO CURRÍCULO DE HISTÓRIA: REPRODUÇÃO OU SUPERAÇÃO DA DOMINAÇÃO?.. In: Anais do XIV Fórum Internacional de Pedagogia (2024). Anais...Crato(CE) Universidade Regional do Cariri (URCA), 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xiv-forum-internacional-de-pedagogia-xiv-fiped-408898/824170-A-COLONIALIDADE-DO-SABER-NO-CURRICULO-DE-HISTORIA--REPRODUCAO-OU-SUPERACAO-DA-DOMINACAO. Acesso em: 12/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes