EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM PARINTINS/AM: INVISIBILIDADE E SILENCIAMENTOS NOS CAMINHOS DA HISTÓRIA E DAS CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM

Publicado em 17/11/2021 - ISBN: 978-65-5941-418-5

DOI
10.29327/147294.1-27  
Título do Trabalho
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM PARINTINS/AM: INVISIBILIDADE E SILENCIAMENTOS NOS CAMINHOS DA HISTÓRIA E DAS CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM
Autores
  • Maria Audirene de Souza Cordeiro
  • Diandra de Souza Rocha
  • Heliano De Souza Soares
  • Jucielen Viana e Viana
Modalidade
Artigo
Área temática
26. Cidades, Memória e Educação
Data de Publicação
17/11/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiifiped2021/434491-educacao-escolar-indigena-em-parintinsam---invisibilidade-e-silenciamentos-nos-caminhos-da-historia-e-das-condic
ISBN
978-65-5941-418-5
Título do Evento
XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Título dos Anais do Evento
Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CORDEIRO, Maria Audirene de Souza et al.. EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM PARINTINS/AM: INVISIBILIDADE E SILENCIAMENTOS NOS CAMINHOS DA HISTÓRIA E DAS CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM.. In: Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED. Anais...Cajazeiras(PB) AINPGP, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XIIFIPED2021/434491-EDUCACAO-ESCOLAR-INDIGENA-EM-PARINTINSAM---INVISIBILIDADE-E-SILENCIAMENTOS-NOS-CAMINHOS-DA-HISTORIA-E-DAS-CONDIC. Acesso em: 21/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes