COMO NOS TORNARMOS PROFESSORES INCLUSIVOS?: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC/FACED).

Publicado em 17/11/2021 - ISBN: 978-65-5941-418-5

Título do Trabalho
COMO NOS TORNARMOS PROFESSORES INCLUSIVOS?: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC/FACED).
Autores
  • Iasmin Rayelle Félix Dos Santos
  • Camila De Medeiros Ferreira
  • Maria Simone da Silva
  • Francisca Geny Lustosa
Modalidade
Artigo
Área temática
09. Formação de Professores e trabalho docente
Data de Publicação
17/11/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiifiped2021/434368-como-nos-tornarmos-professores-inclusivos--percepcao-dos-estudantes-da-universidade-federal-do-ceara-(ufcfaced)
ISBN
978-65-5941-418-5
Título do Evento
XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Título dos Anais do Evento
Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Iasmin Rayelle Félix Dos et al.. COMO NOS TORNARMOS PROFESSORES INCLUSIVOS?: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC/FACED)... In: Anais do XII Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED. Anais...Cajazeiras(PB) AINPGP, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XIIFIPED2021/434368-COMO-NOS-TORNARMOS-PROFESSORES-INCLUSIVOS--PERCEPCAO-DOS-ESTUDANTES-DA-UNIVERSIDADE-FEDERAL-DO-CEARA-(UFCFACED). Acesso em: 03/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes