NECESSIDADES FORMATIVAS DE DIRETORES ESCOLARES INICIANTES DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO: UM ESTUDO CRÍTICO REFLEXIVO

Publicado em 19/12/2023 - ISBN: 978-65-272-0122-9

DOI
10.29327/XIICICTED23.721957  
Título do Trabalho
NECESSIDADES FORMATIVAS DE DIRETORES ESCOLARES INICIANTES DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO: UM ESTUDO CRÍTICO REFLEXIVO
Autores
  • Lauren Patrícia de Barros Cursino
  • Maria Aparecida Campos Diniz
Modalidade
MOSTRA DE PÓS-GRADUAÇÃO (MPG): Artigo | Estudantes de pós-graduação | Apresentação presencial e híbrida em formato de comunicação oral
Área temática
Área Humanas
Data de Publicação
19/12/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiicicted23/721957-necessidades-formativas-de-diretores-escolares-iniciantes-do-programa-ensino-integral-da-rede-estadual-de-sao-pau
ISBN
978-65-272-0122-9
Título do Evento
XII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento - XII CICTED 23
Cidade do Evento
Taubaté
Título dos Anais do Evento
Anais XII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento - XII CICTED 23
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CURSINO, Lauren Patrícia de Barros; DINIZ, Maria Aparecida Campos. NECESSIDADES FORMATIVAS DE DIRETORES ESCOLARES INICIANTES DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO: UM ESTUDO CRÍTICO REFLEXIVO.. In: Anais XII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento - XII CICTED 23. Anais...Taubaté(SP) Universidade de Taubaté, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XIICICTED23/721957-NECESSIDADES-FORMATIVAS-DE-DIRETORES-ESCOLARES-INICIANTES-DO-PROGRAMA-ENSINO-INTEGRAL-DA-REDE-ESTADUAL-DE-SAO-PAU. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes