RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA LEITORA E COMPLEXIDADE TEXTUAL: AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 16/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0302-5

DOI
10.29327/1369374.12-5  
Título do Trabalho
RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA LEITORA E COMPLEXIDADE TEXTUAL: AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • Paulo Laurence
  • Elizeu Coutinho de Macedo
  • Roberta Loboda Biondi Nastari
Modalidade
Artigo
Área temática
A AVALIAÇÃO DO FUTURO E O FUTURO DA AVALIAÇÃO
Data de Publicação
16/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xiiabave/661411-relacao-entre-fluencia-leitora-e-complexidade-textual--avaliacao-em-larga-escala-de-alunos-do-2-ano-do-ensino-fu
ISBN
978-65-272-0302-5
Título do Evento
XII REUNIAO DA ABAVE - 20 ANOS
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
A Avaliação do Futuro e o Futuro da Avaliação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

LAURENCE, Paulo; MACEDO, Elizeu Coutinho de; NASTARI, Roberta Loboda Biondi. RELAÇÃO ENTRE FLUÊNCIA LEITORA E COMPLEXIDADE TEXTUAL: AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DE ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xiiabave/661411-RELACAO-ENTRE-FLUENCIA-LEITORA-E-COMPLEXIDADE-TEXTUAL--AVALIACAO-EM-LARGA-ESCALA-DE-ALUNOS-DO-2-ANO-DO-ENSINO-FU. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes