A ABORDAGEM TRIANGULAR NO ENSINO DA ARTE – UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA

Publicado em 10/03/2023 - ISBN: 978-85-5722-611-1

Título do Trabalho
A ABORDAGEM TRIANGULAR NO ENSINO DA ARTE – UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA
Autores
  • Letícia da Cruz de Castro
  • Samara Souza Da Mata
Modalidade
Seminário de práticas educativas (SEMPRE) - Resumo | Participantes de projetos desenvolvidos no Ensino Superior e/ou na Educação Básica em espaços escolares e não escolares | Apresentação presencial em formato de comunicação oral
Área temática
Ciências Humanas
Data de Publicação
10/03/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xicicted2022/564632-a-abordagem-triangular-no-ensino-da-arte--uma-experiencia-pratica-no-curso-de-pedagogia
ISBN
978-85-5722-611-1
Título do Evento
XI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento
Cidade do Evento
Taubaté
Título dos Anais do Evento
Anais do XI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento: XI CICTED 2022
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CASTRO, Letícia da Cruz de; MATA, Samara Souza Da. A ABORDAGEM TRIANGULAR NO ENSINO DA ARTE – UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA.. In: Anais do XI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento: XI CICTED 2022. Anais...Taubaté(SP) UNITAU, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XIcicted2022/564632-A-ABORDAGEM-TRIANGULAR-NO-ENSINO-DA-ARTE--UMA-EXPERIENCIA-PRATICA-NO-CURSO-DE-PEDAGOGIA. Acesso em: 18/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes