O NOVO BRECHÓ: O REBRANDING DO COMÉRCIO DE SEGUNDA MÃO NO IMAGINÁRIO DA GERAÇÃO Y E Z

Publicado em 18/11/2024 - ISBN: 978-65-272-1041-2

DOI
10.29327/XCONTEXMOD.925387  
Título do Trabalho
O NOVO BRECHÓ: O REBRANDING DO COMÉRCIO DE SEGUNDA MÃO NO IMAGINÁRIO DA GERAÇÃO Y E Z
Autores
  • Giulia Minosso de Almeida Pirozi
  • Gustavo Orlando Berti Pereira
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Moda
Data de Publicação
18/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xcontexmod/925387-o-novo-brecho--o-rebranding-do-comercio-de-segunda-mao-no-imaginario-da-geracao-y-e-z
ISBN
978-65-272-1041-2
Título do Evento
X CONTEXMOD
Cidade do Evento
Apucarana
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Científico de Têxtil e Moda (CONTEXMOD)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PIROZI, Giulia Minosso de Almeida; PEREIRA, Gustavo Orlando Berti. O NOVO BRECHÓ: O REBRANDING DO COMÉRCIO DE SEGUNDA MÃO NO IMAGINÁRIO DA GERAÇÃO Y E Z.. In: Anais do congresso científico de têxtil e moda (CONTEXMOD). Anais...Apucarana(PR) UTFPR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/XCONTEXMOD/925387-O-NOVO-BRECHO--O-REBRANDING-DO-COMERCIO-DE-SEGUNDA-MAO-NO-IMAGINARIO-DA-GERACAO-Y-E-Z. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes