MODOS DE PENSAR: ESTUDANTES, PROFESSORES E A INFLUÊNCIA DE TEORIAS DE INTELIGÊNCIA SOBRE RESULTADOS EDUCACIONAIS

Publicado em 11/10/2019 - ISBN: 978-85-5722-294-6

DOI
10.29327/15427.1-6  
Título do Trabalho
MODOS DE PENSAR: ESTUDANTES, PROFESSORES E A INFLUÊNCIA DE TEORIAS DE INTELIGÊNCIA SOBRE RESULTADOS EDUCACIONAIS
Autores
  • Tássia de Souza Cruz
  • Tonia Casarin
  • Eduardo Heck de Sa Duarte
  • Juliana Portella
  • Bernardo Andretti
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
Avaliação educacional no Brasil: o desafio da qualidade
Data de Publicação
11/10/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/xabave/142332-modos-de-pensar--estudantes-professores-e-a-influencia-de-teorias-de-inteligencia-sobre-resultados-educacionais
ISBN
978-85-5722-294-6
Título do Evento
X Reunião da ABAVE
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais da X Reunião da ABAVE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CRUZ, Tássia de Souza et al.. MODOS DE PENSAR: ESTUDANTES, PROFESSORES E A INFLUÊNCIA DE TEORIAS DE INTELIGÊNCIA SOBRE RESULTADOS EDUCACIONAIS.. In: Anais da X Reunião da ABAVE. Anais...São Paulo(SP) AMCHAM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/xabave/142332-MODOS-DE-PENSAR--ESTUDANTES-PROFESSORES-E-A-INFLUENCIA-DE-TEORIAS-DE-INTELIGENCIA-SOBRE-RESULTADOS-EDUCACIONAIS. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes