MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE PENSAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES EM CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS

Publicado em 12/07/2023 - ISSN: 2764-7978

Título do Trabalho
MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE PENSAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES EM CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
Autores
  • Raduan Lima Rodrigues
  • Fátima Maria da Rocha Souza
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
MIAC – Multi, Interdisciplinar e Áreas Correlatas
Data de Publicação
12/07/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/wendeq2023/653472-monitoria-como-possibilidade-de-pensar-praticas-pedagogicas-interdisciplinares-em-cursos-de-engenharia-da-univers
ISSN
2764-7978
Título do Evento
Web Encontro Nacional de Engenharia Química
Título dos Anais do Evento
Anais do Web Encontro Nacional de Engenharia Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RODRIGUES, Raduan Lima; SOUZA, Fátima Maria da Rocha. MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE PENSAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES EM CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS.. In: Anais do Web Encontro Nacional de Engenharia Química. Anais...Diamantina(MG) Online, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/wendeq2023/653472-MONITORIA-COMO-POSSIBILIDADE-DE-PENSAR-PRATICAS-PEDAGOGICAS-INTERDISCIPLINARES-EM-CURSOS-DE-ENGENHARIA-DA-UNIVERS. Acesso em: 19/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes