A HORA-ATIVIDADE COMO PROCESSO DE VALORIZAÇÃO DOCENTE: ESTADO DA ARTE

Publicado em 02/09/2020 - ISSN: 2525-9571

DOI
10.29327/vjorneduc.254213  
Título do Trabalho
A HORA-ATIVIDADE COMO PROCESSO DE VALORIZAÇÃO DOCENTE: ESTADO DA ARTE
Autores
  • Loriane Tribek Brandalize
  • Gisele Masson
Modalidade
Template e Normas para submissão
Área temática
Políticas públicas educacionais
Data de Publicação
02/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vjorneduc/254213-a-hora-atividade-como-processo-de-valorizacao-docente--estado-da-arte
ISSN
2525-9571
Título do Evento
V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Título dos Anais do Evento
V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

BRANDALIZE, Loriane Tribek; MASSON, Gisele. A HORA-ATIVIDADE COMO PROCESSO DE VALORIZAÇÃO DOCENTE: ESTADO DA ARTE.. In: V Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação. Anais...Curitiba(PR) Evento Online, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/vjorneduc/254213-A-HORA-ATIVIDADE-COMO-PROCESSO-DE-VALORIZACAO-DOCENTE--ESTADO-DA-ARTE. Acesso em: 09/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes