A EARLY ALGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: SOB A PERSPECTIVA DO PADRÃO EM SEQUÊNCIAS

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-454-3

Título do Trabalho
A EARLY ALGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: SOB A PERSPECTIVA DO PADRÃO EM SEQUÊNCIAS
Autores
  • Caio Fabio dos Santos de Oliveira
  • Sandra Maria Pinto Magina
Modalidade
Artigo
Área temática
GT09 - Processos cognitivos e linguísticos em Educação Matemática
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/viiisipemvs2021/379979-a-early-algebra-na-formacao-de-professores-que-ensinam-matematica--sob-a-perspectiva-do-padrao-em-sequencias
ISBN
978-65-5941-454-3
Título do Evento
VIII SIPEM
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Caio Fabio dos Santos de; MAGINA, Sandra Maria Pinto. A EARLY ALGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: SOB A PERSPECTIVA DO PADRÃO EM SEQUÊNCIAS.. In: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Anais...Uberlândia(MG) Uberlândia, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VIIISIPEMvs2021/379979-A-EARLY-ALGEBRA-NA-FORMACAO-DE-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA--SOB-A-PERSPECTIVA-DO-PADRAO-EM-SEQUENCIAS. Acesso em: 02/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes