IMERSÃO LABORATORIAL E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE QUÍMICA PARA ESTUDANTE COM ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO

Publicado em 10/02/2025 - ISBN: 978-65-272-1160-0

Título do Trabalho
IMERSÃO LABORATORIAL E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE QUÍMICA PARA ESTUDANTE COM ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO
Autores
  • juliana luz
  • Ana Karoliny Barrozo Tavares
  • Profa. Dra. Ellen Raphael
Modalidade
Template (Modelo) para Elaboração do Resumo Expandido
Área temática
Ensino de Química
Data de Publicação
10/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/vi-wqi-2024/965307-imersao-laboratorial-e-experimentacao-como-estrategia-de-ensino-de-quimica-para-estudante-com-altas-habilidades-e
ISBN
978-65-272-1160-0
Título do Evento
VI WORKSHOP DE QUÍMICA INORGÂNICA
Cidade do Evento
Manaus
Título dos Anais do Evento
Anais do Workshop de Química Inorgânica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LUZ, juliana; TAVARES, Ana Karoliny Barrozo; RAPHAEL, Profa. Dra. Ellen. IMERSÃO LABORATORIAL E EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE QUÍMICA PARA ESTUDANTE COM ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO.. In: Anais do Workshop de Química Inorgânica. Anais...Manaus(AM) UFAM, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/VI-WQI-2024/965307-IMERSAO-LABORATORIAL-E-EXPERIMENTACAO-COMO-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-DE-QUIMICA-PARA-ESTUDANTE-COM-ALTAS-HABILIDADES-E. Acesso em: 06/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes