VAZAMENTOS CURRICULARES: TENTATIVAS DE NÃO FIXAR A EDUCAÇÃO

Publicado em 12/02/2025 - ISSN: 2527-2411

Título do Trabalho
VAZAMENTOS CURRICULARES: TENTATIVAS DE NÃO FIXAR A EDUCAÇÃO
Autores
  • Will Paranhos
  • Paulo de Tássio Borges da Silva
  • Stefane Beié
  • SARAH QUIMBA PINHEIRO
Modalidade
Coordenador(a) de Grupos de Trabalho (GT)
Área temática
Educação
Data de Publicação
12/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/805291-vazamentos-curriculares--tentativas-de-nao-fixar-a-educacao
ISSN
2527-2411
Título do Evento
V Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira: decolonizar o saber, o poder, o ser e o viver
Título dos Anais do Evento
Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PARANHOS, Will et al.. VAZAMENTOS CURRICULARES: TENTATIVAS DE NÃO FIXAR A EDUCAÇÃO.. In: Seminário (Des)Fazendo Saberes na Fronteira. Anais...São Borja(RS) UNIPAMPA, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/v-seminario-desfazendo-saberes-fronteira426178/805291-VAZAMENTOS-CURRICULARES--TENTATIVAS-DE-NAO-FIXAR-A-EDUCACAO. Acesso em: 10/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes