ESTUDO DA TEORIA DA GESTALT EM ANÚNCIOS DA MARCA HEINEKEN

Publicado em 07/05/2019 - ISBN: 978-85-5722-209-0

Título do Trabalho
ESTUDO DA TEORIA DA GESTALT EM ANÚNCIOS DA MARCA HEINEKEN
Autores
  • isabella gomes de marco
  • Izadora Gomes de Marco
  • Júlia de Souza
  • TANIA REGINA COSCI
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
(3) Consolidar: Como o design se materializa na prática? Palavras-chave: Projeto, mercado, execução, concepção, estágio, vivência, profissão Este eixo discute o design como profissional nas mais diferentes variáveis, apresentando experiências reais de aplicação dos conhecimentos obtidos durante sua formação, resultados de trabalhos consolidados (positivos ou não), de metodologias utilizadas na prática profissional, dentre outros.
Data de Publicação
07/05/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ud!sign/90630-estudo-da-teoria-da-gestalt-em-anuncios-da-marca-heineken
ISBN
978-85-5722-209-0
Título do Evento
1º UD!Sign - Simpósio de Design do Triângulo Mineiro
Cidade do Evento
Uberlândia
Título dos Anais do Evento
Anais do 1º UD!sign: Simpósio de design do Triângulo Mineiro
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MARCO, isabella gomes de et al.. ESTUDO DA TEORIA DA GESTALT EM ANÚNCIOS DA MARCA HEINEKEN.. In: Anais do 1º UD!sign: Simpósio de design do Triângulo Mineiro. Anais...Uberlândia(MG) Campus Santa Mônica - UFU, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/UD!Sign/90630-ESTUDO-DA-TEORIA-DA-GESTALT-EM-ANUNCIOS-DA-MARCA-HEINEKEN. Acesso em: 25/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes