A SALA DE AULA INVERTIDA COMO UM MODELO DE ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Publicado em 23/12/2019 - ISBN: 978-85-5722-370-7

Título do Trabalho
A SALA DE AULA INVERTIDA COMO UM MODELO DE ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Autores
  • Paulo Magno Costa Santos
  • Maria Deusa Ferreira da Silva
  • Railane Costa Santos
Modalidade
Relato de Experiência Exitosa
Área temática
Educação
Data de Publicação
23/12/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/stb2019altosertaosergipano/234059-a-sala-de-aula-invertida-como-um-modelo-de-ensino-hibrido-na-educacao-basica
ISBN
978-85-5722-370-7
Título do Evento
STB - 2019 Alto Sertão Sergipano
Cidade do Evento
Nossa Senhora da Glória
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana Territorial de Bioeconomia do Alto Sertão Sergipano
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Paulo Magno Costa; SILVA, Maria Deusa Ferreira da; SANTOS, Railane Costa. A SALA DE AULA INVERTIDA COMO UM MODELO DE ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. In: Anais da Semana Territorial de Bioeconomia do Alto Sertão Sergipano. Anais...Nossa Senhora da Glória(SE) Universidade Federal de Sergipe - Campus do Sertão, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/stb2019altosertaosergipano/234059-A-SALA-DE-AULA-INVERTIDA-COMO-UM-MODELO-DE-ENSINO-HIBRIDO-NA-EDUCACAO-BASICA. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes