CURRÍCULO INTEGRADO: OS DISTANCIAMENTOS ENTRE A COMPREENSÃO DO ALUNO E A CONSOLIDAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR

Publicado em 17/10/2017 - ISBN: 978-85- 64124-49- 3

Título do Trabalho
CURRÍCULO INTEGRADO: OS DISTANCIAMENTOS ENTRE A COMPREENSÃO DO ALUNO E A CONSOLIDAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR
Autores
  • Paula Reis de Miranda
  • Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
Modalidade
Arquivos
Área temática
.
Data de Publicação
17/10/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/snemi2017/55417-curriculo-integrado--os-distanciamentos-entre-a-compreensao-do-aluno-e-a-consolidacao-no-ambiente-escolar
ISBN
978-85- 64124-49- 3
Título do Evento
Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado
Cidade do Evento
Brasília
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MIRANDA, Paula Reis de; FONSECA, Maria da Conceição Ferreira Reis. CURRÍCULO INTEGRADO: OS DISTANCIAMENTOS ENTRE A COMPREENSÃO DO ALUNO E A CONSOLIDAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR.. In: Ensino Médio Integrado no Brasil: fundamentos, práticas e desafios. Anais...Brasília(DF) Instituto Federal de Brasília, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/snemi2017/55417-CURRICULO-INTEGRADO--OS-DISTANCIAMENTOS-ENTRE-A-COMPREENSAO-DO-ALUNO-E-A-CONSOLIDACAO-NO-AMBIENTE-ESCOLAR. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes