DOI
10.29327/160855.1-12  
Título do Trabalho
A (RE)ESCRITA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE TEXTO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Autores
  • Rosiely Caroline Gonçalves Brito
  • Elisete Maria de Carvalho Mesquita
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
6. Ensino e aprendizagem de conceitos e processos científicos
Data de Publicação
12/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sipisidrp2022/470428-a-(re)escrita-como-estrategia-de-ensino-de-texto-nas-aulas-de-lingua-portuguesa
ISBN
978-65-5941-643-1
Título do Evento
IX SEMINÁRIO INSTITUCIONAL PIBID III SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Institucional PIBID e III Seminário Institucional da Residência Pedagógica: “Formação docente: contextos, desafios e práxis colaborativas entre universidade e escola”
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

BRITO, Rosiely Caroline Gonçalves; MESQUITA, Elisete Maria de Carvalho. A (RE)ESCRITA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE TEXTO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA.. In: Anais do IX Seminário Institucional PIBID e III Seminário Institucional da Residência Pedagógica: “Formação docente: contextos, desafios e práxis colaborativas entre universidade e escola”. Anais...Uberlândia(MG) UFU, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sipisidrp2022/470428-A-(RE)ESCRITA-COMO-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-DE-TEXTO-NAS-AULAS-DE-LINGUA-PORTUGUESA. Acesso em: 21/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes