CODELEARN: PROTÓTIPO DE UM APLICATIVO GAMIFICADO PARA AUXILIAR O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES

Publicado em 05/02/2025 - ISBN: 978-65-272-0943-0

Título do Trabalho
CODELEARN: PROTÓTIPO DE UM APLICATIVO GAMIFICADO PARA AUXILIAR O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES
Autores
  • Filipe Hipólito Diniz Durães
  • Breno G. Q. Teixeira
  • João Gabriel Barbosa Freire
  • Marcos Vinícius Santos Cruz
  • Marcelo Ferreira Rego
Modalidade
Resumos Expandidos da Graduação (Ensino, Pesquisa, Extensão ou Creditação da Extensão)
Área temática
Projetos e Práticas de Ensino no Ensino Superior
Data de Publicação
05/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sintegra2024/936634-codelearn--prototipo-de-um-aplicativo-gamificado-para-auxiliar-o-ensino-de-programacao-de-computadores
ISBN
978-65-272-0943-0
Título do Evento
X Semana da Integração da UFVJM: Ensino, Pesquisa e Extensão
Cidade do Evento
Diamantina
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

DURÃES, Filipe Hipólito Diniz et al.. CODELEARN: PROTÓTIPO DE UM APLICATIVO GAMIFICADO PARA AUXILIAR O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES.. In: Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM. Anais...Diamantina(MG) UFVJM, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sintegra2024/936634-CODELEARN--PROTOTIPO-DE-UM-APLICATIVO-GAMIFICADO-PARA-AUXILIAR-O-ENSINO-DE-PROGRAMACAO-DE-COMPUTADORES. Acesso em: 11/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes