ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ABORDAR O TEMA FOTOSSÍNTESE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Publicado em 20/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0387-2

Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ABORDAR O TEMA FOTOSSÍNTESE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Autores
  • Adriana farnezi Gomes
  • Ilmara Aparecida Oliveira Ferreira
  • Lumma Taynara Ferreira de Paula
  • Samuel Cunha Oliveira Giordani
  • Luciana Resende Allain
Modalidade
Relato de experiência de ensino - resumo (IV ENID)
Área temática
Relato de Experiência de Ensino na Educação Básica
Data de Publicação
20/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sintegra/746757-estrategias-pedagogicas-para-abordar-o-tema-fotossintese--um-relato-de-experiencia-no-ambito-do-programa-residenc
ISBN
978-65-272-0387-2
Título do Evento
IX Semana da Integração da UFVJM: Ensino, Pesquisa e Extensão
Cidade do Evento
Diamantina
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana de Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GOMES, Adriana farnezi et al.. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ABORDAR O TEMA FOTOSSÍNTESE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ÂMBITO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sintegra/746757-ESTRATEGIAS-PEDAGOGICAS-PARA-ABORDAR-O-TEMA-FOTOSSINTESE--UM-RELATO-DE-EXPERIENCIA-NO-AMBITO-DO-PROGRAMA-RESIDENC. Acesso em: 08/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes