ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS FORMATIVAS E O ENADE NO CURSO DE ENFERMAGEM UNIMONTES

Publicado em 15/08/2024 - ISBN: 978-65-272-0634-7

Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS FORMATIVAS E O ENADE NO CURSO DE ENFERMAGEM UNIMONTES
Autores
  • Viviane Carrasco
  • Raquel Gusmão Soares
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
GT 04: Avaliação Externa dos Curso e das IES - Subtemas: ENADE; conceito ENADE; Índice Geral de Cursos - IGC; Conceito Preliminar de Curso – CPC; Indicador de Diferença entre os Desempenhos Observado e Esperado – IDD; dimensões da avaliação externa; instrumentos de avaliação externa; avaliação de reconhecimento e renovação de cursos de graduação; avaliação de credenciamento e recredenciamento de IES; preparação institucional para as avaliações externas; uso dos indicadores do ENADE pelas IES; instrumentos de avaliação externa.
Data de Publicação
15/08/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sinaes20anos/810425-estrategias-metodologicas-formativas-e-o-enade-no-curso-de-enfermagem-unimontes
ISBN
978-65-272-0634-7
Título do Evento
SINAES 20 ANOS: balanço, reflexões e perspectivas para a avaliação institucional do ensino superior brasileiro
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso SINAES 20 anos: balanço, reflexões e perspectivas para a avaliação institucional do ensino superior brasileiro
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARRASCO, Viviane; SOARES, Raquel Gusmão. ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS FORMATIVAS E O ENADE NO CURSO DE ENFERMAGEM UNIMONTES.. In: Anais do Congresso SINAES 20 anos: balanço, reflexões e perspectivas para a avaliação institucional do ensino superior brasileiro. Anais...Curitiba(PR) UNINTER, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SINAES20ANOS/810425-ESTRATEGIAS-METODOLOGICAS-FORMATIVAS-E-O-ENADE-NO-CURSO-DE-ENFERMAGEM-UNIMONTES. Acesso em: 31/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes